18/04/2014

Inspirações para o fim de semana.


Oi oi tudo bem?

Esta semana precisaremos de boas inspirações, até porque teremos dois feriados e para completar um sabadão de aleluia.
E com um fim de semana tão cheio, hoje trago duas inspirações de cada tema para vocês.

Vaamos lá?
Vestidos fazem a cabeça da mulherada, e não podia deixar de trazer dois modelinhos que amo.
Qual o favorito de vocês?
Sapatos da semana.
Abusem do salto, ou melhor, arrasem no salto.
Unhas inspirações da semana.
Fiquei apaixonada pela primeira imagem.
Em qual laço vai apostar esta semana?
Makes da semana.
Este fim de semana quero abusar mais nas cores da make.

Gostaram das inspirações? 
Ótimo feriado e excelente fim de semana para vocês lindas

Até o próximo post.
Beeeeijos.

Acompanhe o blog:

COMENTE PELO BLOG!

22 comentários:

  1. Ai Meu Deus \o/ Ótimas inspirações! ^-^
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ameiii esses dois looks, sao lindos!
    http://www.garotadeluxe.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada e desejando Lud, haha ♥
      Beijinhoos '

      Eliminar
  3. Nossa, que vestidos lindos de viver!
    Também fiz uma sugestão de look para o feriado, passa lá no meu cantinho pra dar uma olhada. O look é com uma blusa da nossa marca ;)

    Bjocas e boa páscoa!
    www.algodaocpoa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De arrasar geral não é mesmo?
      Encantadores ♥
      Beeijinhos '

      Eliminar
  4. Oi Isa! Adorei o post!
    O vestido que mais gostei foi o azul, amo essa cor de paixão!
    Os sapatos arrasaram e as unhas, nem se fala! Sou suspeita né? rsrs
    Beijos.

    Lu Ornellas

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspeitosíssima Lu, ahaah '
      Mas se você disse que está lindas, tá falado.
      Acertei na sugestão *-*
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Oii Isa <3
    Eu adorei as inspirações para o feriadão.
    Esses vestidos são maravilhosos, adorei ^_^
    Eu acho muito fofo esses penteados de laço, é um amor.
    Beijoss linda <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Reê, que bom que gostou, arrasa neste feriado en?
      Estes penteados vão ficar lindos no seu cabelo =)
      Beijinhos '

      Eliminar
  6. O vestido é uma graçaaaaaaa *-*

    Adorei...
    um beijo

    http://misslittlepanda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que perfeito esses vestidos :3
    Na verdade fora as makes adorei todas as opções. :D

    Tenha um ótimo feriado o/
    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda =)
      Ótimo feriado para você também ♥

      Eliminar
  8. Amei as unhas! Já tenho até ideia do que irei fazer na próxima unha da semana...
    Tenho um blog sobre unha. Vou adorar sua visita : http://juliapretty.blogspot.com.br Beijos

    ResponderEliminar
  9. Amei os dois vestidos e os dois sapatos Isa, esse tipo de post é pecado sabia? HAHAHA Quero para mim!
    Um beijo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, e não é?
      Até eu mesma fico sofrendo, kkkk '
      Beijinhos '

      Eliminar
  10. Amei as unhas. Lindas. O cabelo eu gostei mais do lacinho de lado, achei um charme.
    Beijos e sucesso.
    http://espaco-feminino.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super fofo e feminino não é Rai? Fico muito feliz que tenha gostado =)
      Beijinhos '

      Eliminar
  11. amei as inspirações! Esses vestidinhos são lindos mesmo, e as makes que você escolheu são muito lindas!

    beijos,
    www.pappodegarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindos mesmo ♥
      Que bom que se identificou com as makes, fiquei apaixonada.
      Beeeeijos - Blog Sempre Linda

      Eliminar

Volte sempre... Beeeijos.

Páginação - Não altere este gadget!