26/11/2014

Playlist dos últimos tempos - Nacional.


Oi oi, tudo bem?

Faz um bom tempo que não trago playlists para vocês não é verdade? Meu namorado me pediu para fazer este post há algumas semanas atrás, pois ele é super viciado em música (na verdade nós, haha) e cá estou eu para trazer mais uma playlist para o blog.
Resolvi dividir este post em duas partes, a primeira com músicas nacionais e a segunda com músicas internacionais. Então aguardem.
Sempre ouço de tudo como vocês sabem, mas desde quando conheci a dupla Henrique e Juliano me viciei, e isso faz alguns bons meses, então não me xinguem, pelas primeiras 3 músicas serem deles.
O melhor de tudo, é que meu namorado também gosta muito. E estes dias conversando com ele por WhatsApp, ele me enviou uma imagem com dois ingressos na mão, para o show da dupla, no dia 28 de novembro em Varginha/MG (morri e ressuscitei pra não perder, kkk). Além de tudo ainda é área VIP, se eu contar para vocês que nunca fui, vocês acreditam?
Maaas voltando a playlist.
Uma das bandas que sempre ouvia falar mas passei acompanhar a pouco tempo é a banda onze:20.
Para minha alegria eles vão fazer um show na cidade do meu namorado dentro de alguns dias ♥
E a minha música favorita é:

Como muitas de vocês já sabem a minha banda FAVORITA é, Charlie Brown Jr. Não fico um dia sequer sem ouvir alguma música deles ♥
Selecionei hoje, a que mais tenho ouvido ultimamente:

Sei que muita gente tem preconceito contra o funk, na verdade alguns são realmente impossíveis de ouvir, eu mesma não ouço vários. Mas curto bastante o ritmo e não poderia deixar de trazer.
Trouxe logo a coreografia da música que mais ando ouvindo neste estilo, para quem também curte aprender a dançar, haha.

Por último, andei ouvindo muuuito a música Mulher do Projota, e o clipe oficial da música ficou tão fofo, que acabei me apaixonando mais ainda pela música.

Amei montar e escrever este post. Porém fiquei com uma vontadezinha de adicionar várias outras músicas. Prometo que vou montar playlists com mais frequências.

Acho que deu para perceber que meus vizinhos ficam meio loucos com meus gostos não é? Ouço de tudo um pouco. Gosto disso, já que tudo me agrada em todas as festas que vou, haha.
Me contem aqui nos comentários o que acharam da minha seleção. E qual o tipo de música favorito de vocês.


Até o próximo post. Um big beijo.

Acompanhe o blog:
♥ Facebook / Twitter / Youtube / Instagram ♥

COMENTE PELO BLOG!

24 comentários:

  1. OMG Henrique e Juliano amooo <3
    Nem acredito que irá no show deles e na área VIP, quanto amor. Aproveita bastante.
    Não tinha ouvida a música do Mc Koringa, gostei.
    Beijos!!
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siim Gabi, tô louca pra chegar ♥
      Ahh que bom que gostou, hehe.
      Beijinho '

      Eliminar
  2. De todos estes o único que ouço de vez em quando é o Projota. Gosto muito de saber os gostos das pessoas e respeito quando são diferentes, todos meus amigos tem gostos diferentes haha
    E quanto a área vip: eu ainda não tenho maturidade pra open bar hahahahaha
    Bjs

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAA, também respeito o gosto de todo mundo, o único probleminha é que a maioria do pessoal que eu conheço só aceita se for o tipo de música que eles gostam.
      Como eu ouço de tudo saio sempre ganhando, haha.
      Eu não tenho o hábito de beber, muito raro quando isso acontece, hehe.
      Beijinhos '

      Eliminar
  3. Háááá, não consigo ver nada, esta tudo bugado ¬¬
    Passando em outros posts, porque amo o seu blog =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh sério? Que pena, o que será que houve ?
      Ooown, que amoooooor ♥
      Obrigado Paola >.<

      Eliminar
  4. Isabella o show do Henrique e Juliano é maravilhosooooooooo! Eu fui há 2 anos atrás... eles não eram tão conhecidos assim, e posso dizer... foi um dos shows mais animados da minha vida! Eles cantam de tudo... cara eles são muuuito animados... eu dancei o show inteiro, não parei um minuto! kkkk E fico feliz pelo sucesso deles. Eles merecem, são muito carismáticos. Você vai amar o show! <3 Amei sua playlist, ando ouvindo todas as músicas que você citou hihih
    Um beijo!
    Sorria e Diga Xis | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAA já vou bem preparada então dona Ellen, quero curtir muuuuitíssimo ♥
      Fico tremendamente feliz com o sucesso deles, é algo muito merecido.
      Que bom que batemos nas escolhas, haha.
      Depois te conto o que achei do show.
      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Henrique e Juliano são demais,fui ao show deles mês passado!! Adorei seu blog e já estou seguindo,bjs

    http://apos17.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eita que tô cada vez mas ansiosa, haha.
      Seja muito bem vinda Helô ♥
      Beijão '

      Eliminar
  6. Eu simplesmente ameeeeiiii sua playlist, me indentifiquei com TODAS as músicas que você escolheu :D
    Aaah curte bastante o show amanhã hein, você vai amar! Já fui no show deles, eles são incríveis, dão bastante atenção para o público, são bastante carinhos e carismáticos <3
    Aguardando a playlist internacional, bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obaaa Nath ♥
      Acredita que acordei com muuuita dor de garganta, e vou assim mesmo, hahaha.
      Não dá pra perder.
      Logo libero a internacional, tomara que se identifique também ♥
      Beijos Lindona '

      Eliminar
  7. Adoro CBJR também! Não é 'favorita' para mim como é para você, mas me identifico com várias músicas deles :) #SddsChorão #SddsChampignon

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Minha favorita sem dúvidas, nem acredito que não tive a oportunidade de presenciar um show deles =(
      #Saudades ♥
      Beijos Vih :*

      Eliminar
  8. Olá, gostei da playlist, eu também gosto de funk e realmente não são todos que dá para se ouvir rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oba Su, que bom que gostou.
      E não é? kkk, alguns cantores até evito. kk '
      Beijinhos '

      Eliminar
  9. Adoro de paixão a musica cuida bem dela, e o duro é que ela não faz muito sentido pra mim porque nunca me apaixonei por ninguém nem nada, mas tem uma letra muito linda que te faz imaginar uma história toda bonitinha e tudo mais.
    Outra musica que eu vi ali e adorei foi "mulher". Sério, eu adoro aquela musica! Apesar de não estar mais passando nas rádios eu adoro MESMO essa musica.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A letra desta música é linda de morrer, não tenho uma história do tipo, mas tento encaixar a minha só pra ficar mais bonitinho ainda, kkk '
      Amo demais esta música, eles estão arrasando muuuuito.
      Beijinhos Linda '

      Eliminar
  10. É raro eu ouvir esse tipo de música. Tenho ouvido ultimamente é a "Não to valendo nada" do Henrique e Juliano.

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo esta música, e foi uma das mais legais no show ♥
      Beijiinhos '

      Eliminar
  11. Muito bom lindona!

    beijão ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderEliminar
  12. Hello... Adorei o pooost.. Principalmente as musicas...
    Liindona....
    ;*

    ResponderEliminar

Volte sempre... Beeeijos.

Páginação - Não altere este gadget!