21/11/2014

Vlog FDS - Namorado, Vestibular, etc.


Oi oi, tudo bem?

Este fim de semana fui visitar o meu namorado, e fiz questão de levar todas vocês nesta viagem comigo.
Juro que tentei reduzir o vlog ao máximo, pois como sabem, sempre falo demais, não é verdade? Então vamos lá.

Estas duas imagens foram tiradas no calipal que é perto da casa do meu namorado, menos de 10 minutos de caminhada.
Estamos nos preparando para fazermos um piquenique e quando acontecer, mostro algumas imagens para vocês, combinado?
O meu cachorro vocês já conhecem. E hoje apresento a vocês o grande xodó do meu namorado.
O nome dele é lobinho (mas conhecido por binho), ele é um Husky siberiano e tem 13 anos de idade.
Chegou a hora de acompanhar um pouco mais do meu fim de semana.
Confira o vídeo abaixo:

Já deu para perceberem que amo fazer posts pessoais por aqui não é ?
Adorei registrar este fim de semana para vocês e espero que também tenham gostado de me acompanhar por estes três dias.
Deixem aqui nos comentários qual foi a parte que mais gostou e sugestões para os próximos vídeos.

Até o próximo post. Um big beijo.

Acompanhe o blog:
♥ Facebook / Twitter / Youtube / Instagram ♥

COMENTE PELO BLOG!

30 comentários:

  1. Oii Isa,
    Adorei o VLOG como sempre adorei todos <3
    Gosto muito de te acompanhar assim de pertinho. Acho tão fofos, você e o Rafa, vocês formam um casal lindo e acho bem legal ele sempre participar e te apoiar.
    Beijos, minha linda <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh Reê, que bom que gostou ♥ Amo seus comentários ♥
      O Rafa que vive me cobrando para gravar vlogs, acredita? kkk, é um fofo.
      Um beijão amiga.

      Eliminar
  2. Amore, adorei, porem o vlog até os 2:39 está mudo :O :O!!

    Mas amei mesmo assim! rs
    beijinho
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ué que estranho aqui está rodando todo.
      E neste tempo é o que gravei com a minha câmera. Vou conferir isto.
      Obrigado Linda.
      Um beijão ♥

      Eliminar
  3. Oiii...que lugar lindo heim...
    ótimo mesmo para fazer um piqui nique.
    os musicao logo de manha =)
    Amei o vlog.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssimo não é? A primeira vez fiquei admirada ♥
      Que bom que gostou, fico feliz.
      Um beijo Linda '

      Eliminar
  4. Que legal!!! Super divertido, rsrsrsrs. Beijos.

    http://vanessabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oba Vanessa, que bom que gostou ♥
      Um big beeijo '

      Eliminar
  5. Te indiquei em uma tag em meu blog. Gostaria muito que respondesse. http://mundodepaixoes.blogspot.com.br/2014/11/tag1-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh Anna, muito obrigado pela indicação.
      Vou conferir, e em breve respondo linda.
      Um beijo.

      Eliminar
  6. Que lindo o Binho, tem carinha de levado hehe'
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderEliminar
  7. Hello.. Adoorei as fotos..
    Que lugar lindo ein, já imagino muitas fotinhas rs..

    Otima semana. bjão ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou linda.
      Haha você é das minhas ♥
      Beijinhos Linda. Ótima semana =)

      Eliminar
  8. Oi lindona!
    To conhecendo o blog e já adorei!! Amo posts pessoais kkkkkkk,
    muito sucesso!!

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAA, seja bem vida chará ♥
      Muito obrigado.
      Desejo o dobro a você.
      Beijinhos '

      Eliminar
  9. que lugar lindo pra fotos! amei!!!

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou Jack ♥
      Em breve trago algumas fotos feitas por aqui novamente.
      Beijinhos '

      Eliminar
  10. Ownnn, que fofura esse cachorro!!! é meu sonho de consumo canino, rs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAA, meu namorado está louca para tirar uma cria dele, pois ele já está bem velhinho =(
      Também vou querer um, haha ♥
      beijinhos '

      Eliminar
  11. Nossa, que lugar lindo! Boa sorte pra você e seu namorado no vestibular e filma sim o próximo passeio :)
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAA, vou conferir o resultado agora Laísa.
      Muuuito obrigado ♥
      Vou gravar sim, pode deixar.
      Beeijão linda '

      Eliminar
  12. Amei seu vlog ! Seu cao é lindo guria ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAA, que bom que gostou ♥
      O cachorro é do meu namorado, mas considero como meu também.
      Beijinhos '

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Oba, fico feliz que tenha gostado.
      Um beijo Linda ♥

      Eliminar
  14. Aaaaai sempre amo vloogs. Ainda não assisti, vou ver agoooora.
    Essas fotos estão incríveeeis. Acabei de conhecer seu blog e fiquei in love. Casa comigoooo haha
    Adooorei tudo! Um beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAA, que linda ♥
      Depois me conta o que achou do vlog.
      Que bom que gostou linda =)
      Beeijos '

      Eliminar
  15. ola amei a resenha super lindo o lugar, sucesso e felicidades amoore bjs
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Volte sempre... Beeeijos.

Páginação - Não altere este gadget!