30/06/2015

Resenha: Phytogen Argan Oil - Kert

Oi oi, tudo bem?

Há algum tempinho atrás recebi o kit Phytogen Argan Oil da Kert, e fiquei super curiosa para testar, pois prometia justamente o que estava precisando, reparação dos cabelos ressecados e sem vida. Depois de usar e ter minha opinião mais que formada venho dividir com vocês.
O kit contém: Shampoo, condicionador bálsamo, defrizante temporário, creme de tratamento e elixir. Vou deixar minha opinião a respeito de cada item e já vou logo adiantando que estou apaixonada por esta linha e vou tietar muito os produtos en? kkkkk.
Resenha: Phytogen Argan Oil - Kert
Sempre que uso shampoo meus fios ficam ásperos e difíceis de lidar, e com este produto já senti que ficaram bem mais macios. Apesar de o cabelo ficar bem limpinho e você sentir isso, a limpeza não é profunda. Faz bastante espuma, é livre de sal e não danifica as fibras capilares. O cheiro é uma delícia, e o cabelo fica cheiroso até na próxima lavagem, isso porque lavo meus cabelos de 2 a 3 vezes por semana.
Shampoo da Linha Phytogen Argan Oil - Kert
De todos os produtos que uso, o meu condicionador sempre acaba antes, já que meu cabelo fica bem embaraçado com o shampoo e sou obrigada a abusar um pouquinho do produto para pentear. Como citei acima o shampoo Phytogen Argan Oil Repair, já deixa o meu cabelo bem macio, e assim consigo usar uma medida mais razoável do condicionador. Ele é super suave, com uma textura bem fina, e o desembaraçar é super rápido.
Condicionador da linha Phytogen Argan Oil - Kert
Estou tentando ficar durante a semana sem o uso da chapinha, pois ela acaba danificando demais os fios. Aproveitei para testar este creme de tratamento e foi super aprovado. Não tem uma textura muito consistente, e não deixa o cabelo pesado. Meus fios ficam super calminhos, macio, com movimento e brilho. 
Máscara de tratamento da linha: Phytogen Argan Oil - Kert
Confesso que não sou amante do defrizante, até estou tentando me adaptar mais ao uso. Dentre todos os produtos este foi o que menos usei. Achei a textura dele bem parecida com o condicionador, porém mais leve. O melhor de tudo é que tem protetor solar, e você se sente ainda mais protegida.
Defrizante da linha Phytogen Argan Oil - Kert
Deixei o melhor para o final, haha, Queria ter um estoque infinito deste elixir em casa.
É um olhinho nutritivo e com proteção ao cabelo, que deixa os fios super macios, e com um brilho incrível. Não me lembro de ter tido uma experiência tão boa com um olhinho em toda minha vida.
Eu sempre tive problemas com as pontinhas ressecadas e depois que cortei, tenho sempre usado o elixir, e elas têm se mantido super hidratadas e com aspecto de cabelo saudável
Meu cabelo ficou com toque de liso natural e até meu namorado chegou a elogiar, #PalmasParaOElixir. 
Elixir: Phytogen Argan Oil - Kert
Eu disse que ia tietar de mais os produtos, pois realmente me surpreenderam, foram os primeiros produtos que usei da marca Kert, e já estou louca para testar outras linhas.
Caso tenham alguma dúvida, a respeito de algo que tenha esquecido de citar aqui, me deixem nos comentários que em breve responderei, combinado?

Caso queiram conferir mais a respeito desta linha vou deixar o link direto AQUI.
E o site da empresa aqui para conhecerem outros produtos.

Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 
Acompanhe o blog:
♥ Facebook / Twitter / Youtube / Instagram ♥

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Oi Isa! Coincidentemente também estou usando no momento um linha da Phytogen só que a minha é a "3 minute miracle" e assim como você também estou apaixonado pelos produtos deles. Sempre que uso noto o quando meu cabelo fica melhor, macio e cheiroso. Super aprovo! (Ah, a primeira foto que você tirou ficou linda!)

    Tem Meu Tamanho - Estilo, Música e Decoração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooi Alef ♥
      Eu ouvi muito falar desta linha, e quero muuuito testar. Fiquei surpresa com os resultados que obtive no meu cabelo, e quero mais, haha.
      Aprovado por ambos então ♥
      Obaa, obrigaaado :*

      Eliminar

Volte sempre... Beeeijos.

Páginação - Não altere este gadget!