17/07/2015

Pousada do Mirante e restaurante Costa Brava em Visconde de Mauá

Oi oi, tudo bem?
 
            Em uma área de proteção ambiental no alto da Serra da Mantiqueira, na divisa com o Parque Nacional do Itatiaia – é lá que fica a região de Visconde de Mauá. O destino é excelente para se visitar porque garante total infraestrutura em todas as três vilas turísticas: Mauá, Maringá e Maromba. Perfeitas para casais, mas também para todos aqueles que desejam momentos tranquilos perto da natureza, as vilas vão se destacando mais cada ano que passa.
            O clima tropical de montanha e o cenário estampado com piscinas naturais, rios, picos e cachoeiras são os principais atrativos quando o assunto é relaxar ou aproveitar! É também nesse cenário que estão as melhores opções de pousadas e restaurantes, ou seja, estabelecimentos essenciais para tornarem a viagem ainda melhor. E para provar que não é brincadeira e você só contará com qualidade em sua ida à região, vamos a algumas dicas:
            Começando com uma pousada que fica entre Maringá e Maromba, no Vale de Santa Clara, onde a sensação de paz sempre prevalece. Desde 2009, a Pousada do Mirante se destaca pelo ambiente tranquilo e aconchegante, com chalés isolados na montanha para total privacidade. Aliás, são 6 chalés VIPs e 5 Masters, que incluem TV, lareira, frigobar, ante-sala, banheira de hidro e varanda com rede e vista panorâmica para toda aquela paisagem procurada.
            Além do conforto dos quartos, a pousada dispõe de um excelente e variado café da manhã, piscina, sauna, deck com vista para o rio, ducha, área para churrasco e estacionamento privativo. Todos esses serviços são mais do que suficientes para atender as necessidades dos visitantes, e para que a praticidade e opções de lazer sejam completas! E, melhor que um bom descanso, somente um prato cheio de delícias da culinária local.
            Mas para falar de gastronomia pela região, estar na famosa “Alameda Gastronômica”, na Vila de Maringá, é requisito obrigatório! Por isso, a dica vai para o restaurante “Costa Brava”, que também é conhecido como o “rei do fondue”, já que sua especialidade inclui os mais variados tipos de fondues, tanto doces quanto salgados. O local preocupa-se em sempre selecionar os melhores produtos, tendo também uma adega com os melhores vinhos.
            Quanto à decoração, tem estilo rústico, com paredes e piso de madeira, prontos para conquistar os turistas. Mas, o que os segura mesmo são os sabores especiais... Chocolate, meio amargo, doce de leite, branco... Não faltam novidades para surpreender quem estiver “turistando” pela região de Visconde de Mauá. Aproveite para conhecer os pontos principais e compartilhe sua experiência! Para você que curtiu o post acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/visconde-de-maua/ e boa viagem!
*Esta postagem é uma publicidade.

Um big beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 
Acompanhe o blog:
♥ Facebook / Twitter / Youtube / Instagram ♥

COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Nossa muito lindo o lugar!!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/moda-do-ombre-cada-unha-de-uma-cor.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente incrível não é Marla? No site tem várias outras dicas de lugares para visitar.
      Beijinhos '

      Eliminar
  2. Caramba, que lugar lindo!
    Assim que der quero visitar! :)

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me leeeva en ? Haha. Brincadeira.
      O lugar é divino, e vale muito a pena conhecer.
      Beeijinhos '

      Eliminar

Volte sempre... Beeeijos.

Páginação - Não altere este gadget!